Fácil mesmo é reclamar. Então queria fazer um post só com coisas boas!
Queria deixar um recado aqui sobre o Pé torto congênito. Eu achava que íamos sofrer muito mais! Na verdade a pior parte acredito que passou e que foi toda a parte de uma adaptação! Além de precisar me adaptar a uma nova situação (que foi ter um bebê), também tinha que me adaptar a um bebê que usava gesso, que chorava de cólica, que tinha ora frio, ora calor (por conta do gesso), que ia a cada 5 dias trocar o gesso e que por fim colocou uma órtese! Isso foi difícil sim, mas passou como num piscar de olhos... Minha mãe costuma dizer que no momento em que estamos vivendo a situação são as 24 horas intensas no dia, mas depois passa que a gente nem lembra direito!
Estou muito feliz com o progresso e a adaptação da Thaís! Pedia muito para ela ser tranquila, e hoje vejo que fiz muito bem em pedir porque tenho um bebê que é super adaptável às novas situações. Como diz a dinda dela: " Dorme bem, acorda bem, brinca bem, come bem e é feliz e de bem com a vida"! Isso não tem preço!
Só para se ter uma ideia, hoje em dia, depois do banho quando colocamos a órtese ela já dá o pezinho para colocarmos na botinha! Uma fofa!
Aqui segue algumas fotinhos:
OI Christiane, meu nome é Luana eu gostaria de saber onde você faz o tratamento da Thaís? É no Hospital Municipal?
ResponderExcluirMinha filha tem 4 anos (Ptc esquerdo) e preciso de um ortopedista urgente, pois o médico que cuidava dela mudou pra outro estado.... Dá uma olhadinha no blog da Luíza: A caminho do sapatinho de cristal.
Luana, fiz o tratamento com a Dra Maria Henriqueta que atende sim no hosp da Vila. Inclusive de segunda feira se nao me engano ela tem o ambulatorio do pé torto lá!! Bjos e obrigada pela visit
Excluir