domingo, 13 de janeiro de 2013

Última consideração sobre o gesso.

Bom, uma parte importante que eu esqueci de mencionar é que precisamos de injeções de ânimo para não querer desistir de tudo. Então, aí vai um injeção:


No dia 04/set/2012 foi a colocação do primeiro gessinho da Thaís. A Dra. nos deixou bastante à vontade para ligar quando precisasse.
Lá pelo dia 7/set a Thaís estava extremamente irritada e chorava demais. Achamos que o gesso estava bem apertado no coxa e que estava incomodando bastante. Mandei a foto para o celular da Dra. e ela concordou. Era feriado, eu estava em São Paulo então ela pediu para tirar o gesso com água morna e vinagre na banheira. Foi super trabalhoso mas ficamos bastante aliviados em ver o alívio dela também.



O Gesso apertando a coxa, dando impressão de estrangulamento....



A aventura de tirar o gesso na banheira! Maior trampo.




A pele super sensível e vermelhinha onde o gesso estava pegando.





Os pezinhos já estavam bem retos quando a gente tirou o gesso.





Um dia depois os pezinhos voltaram a ficarem tortinhos.

Na verdade, o que eu queria compartilhar é que do dia 04/set ao dia 8/set o pé já havia voltado bastante ao normal, nos deixando bastante surpreso com a técnica utilizada e a resposta ao tratamento. Um pouco desanimador foi ver que no dia seguinte, por ela ter ficado sem gesso 24 horas, o pé já estava tortinho novamente!

Não desanime! Vai ficar bom!!! Não tire o gesso por vontade própria. Espere o Dr. achar necessário como foi o caso da Thaís.




Nenhum comentário:

Postar um comentário